É, eu tô feliz. Às vezes eu falo que o amor um dia acaba me fudendo completamente, mais esse sentimento me faz sentir tão bem que eu não sei até onde isso pode ser ruim. Tenho a sensação que agora tudo faz sentido pra mim e que definitivamente, eu não preciso de mais nada. Tenho uma família ótima (mesmo a minha mãe "esquecendo" do meu aniversário), tenho um homem que me ama e que eu amo do meu lado, tenho amigos(as) tão perfeitos(as), e tenho uma cachorra. Quero mais? Não. Talvez poder ter as pessoas que eu gosto mais perto de mim poderia ser um desejo, mais também não sei até que ponto isso seria bom. Afinal, não sei até que ponto as coisas vão continuar dando certo, é como se eu tivesse um medo de tudo acabar em uma simples noite, talvez até sem motivos.. mais é que tudo é tão suspeito pra mim, ainda. Mais não por muito tempo.
Estar com ele é tão perfeito, é como se o mundo todo sumisse das nossas mentes, como se nossos problemas acabassem num simples e tão maravilhoso beijo. Ouvir/ver ele dizer que me ama me dá forças pra ser tudo que eu quero ser, me dá vontade de ter ele do meu lado sempre, todos os dias, em tudo que eu fizer. Eu sei que ele vai estar comigo em tudo que eu precisar e eu farei o mesmo. Quero construir uma vida com ele, ter nossos filhos e ter meu leão, meus cachorros e o bendito largato dele. Ou melhor, nossos. Vamos dividir cada alegria, cada tristeza e cada momento que viveremos, juntos. Sempre juntos. E nada, absolutamente nada que eu disser vai expressar tamanho carinho, admiração e principalmente, amor, que eu sinto por ele. (:
E como diz a música.. "hoje eu só quero que o dia termine bem". E vai ser assim, por todos os dias da minha vida. Vai ficar tudo bem, sempre.
Eu te amo meu amor! Luis Fernando ♥
quarta-feira, 7 de abril de 2010
Life.
Postado por Caah Lyra ; às 18:26 0 comentários
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
Dogs2
"Para um cão, você não precisa de carrões, de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?"
Isso foi dito por Owen Wilson no final do filme "Marley e eu" feito por John Grogan.
Tem resposta para as 3 últimas perguntas? Um cachorro não precisa de mais nada, além do seu coração. Um ser de quatro patas nunca vai te apunhalar pelas costas se você não apunhalar ele também. O amor de um cachorro é como amor de mãe, verdadeiro e puro.
Um olhar de um cão diz o que você sente e o que ele quer que você quer sentir! Ele te conforta, e aquelas lambidas que todo mundo acha nojento é a maior prova de amor que pode existir! Ele te ama mais do que ama a si mesmo, ele quer a sua felicidade antes de qualquer outra coisa. Ele é fiel a você e nunca vai te abandonar.
Sinto falta dos(as) cachorros(as) que eu tive, e que se eu pensar em cada momento que vivemos juntos, choraria de saudade e de orgulho porque eu tive os melhores cães do mundo. Eu me sinto bem com os cachorros, eles me tiram todo o mal existente e me traz carinho e paz. E quando eu puder, vou ajudar aqueles que não tem donos, não tem comida e não tem lar, porque um ser de alma tão linda não pode viver tão mal assim.. e acredite, tem pessoas que mereçem estar no lugar deles.
Cães são donos da minha alma, donos do meu sorriso.. eu amo todos, um por um, o mais feio, o mais chato, o mais bagunçeiro.. mais são os melhores animais que existem, ganhando principalmente dos seres humanos.
(Para Teca, a minha estrela favorita. E para Mel, a cachorra mais chata que existe.)
Postado por Caah Lyra ; às 13:03 0 comentários
sábado, 16 de janeiro de 2010
;x
É bom estar em casa de novo. Depois de 15 dias fora, minha casa parece o meu paraíso. Aqui tem quase tudo, as pessoas que eu amo estão aqui. Mais eu sinto falta deles, tem uma parte de mim lá.. foi lá que eu namorei pela primeira vez, foi lá que eu amadureci e sou o que sou hoje, foi lá que eu conheci os melhores amigos do mundo e que não foram comprados. Eu sinto falta deles. É tudo tão bom quando eu tô com eles, minhas risadas são sinceras e não forçadas. Eu não sei escrever e nem falar muito disso, é indescrítivel. Eu só sei que eu os amo e que onde eu estiver, eles vão ser os verdadeiros e únicos amigos que eu tenho. :D
Postado por Caah Lyra ; às 15:28 0 comentários
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
Não tô aqui!
Por motivos de viagem, volto só sábado ou domingo (16/17) (H)
Postado por Caah Lyra ; às 07:03 0 comentários