É, eu tô feliz. Às vezes eu falo que o amor um dia acaba me fudendo completamente, mais esse sentimento me faz sentir tão bem que eu não sei até onde isso pode ser ruim. Tenho a sensação que agora tudo faz sentido pra mim e que definitivamente, eu não preciso de mais nada. Tenho uma família ótima (mesmo a minha mãe "esquecendo" do meu aniversário), tenho um homem que me ama e que eu amo do meu lado, tenho amigos(as) tão perfeitos(as), e tenho uma cachorra. Quero mais? Não. Talvez poder ter as pessoas que eu gosto mais perto de mim poderia ser um desejo, mais também não sei até que ponto isso seria bom. Afinal, não sei até que ponto as coisas vão continuar dando certo, é como se eu tivesse um medo de tudo acabar em uma simples noite, talvez até sem motivos.. mais é que tudo é tão suspeito pra mim, ainda. Mais não por muito tempo.
Estar com ele é tão perfeito, é como se o mundo todo sumisse das nossas mentes, como se nossos problemas acabassem num simples e tão maravilhoso beijo. Ouvir/ver ele dizer que me ama me dá forças pra ser tudo que eu quero ser, me dá vontade de ter ele do meu lado sempre, todos os dias, em tudo que eu fizer. Eu sei que ele vai estar comigo em tudo que eu precisar e eu farei o mesmo. Quero construir uma vida com ele, ter nossos filhos e ter meu leão, meus cachorros e o bendito largato dele. Ou melhor, nossos. Vamos dividir cada alegria, cada tristeza e cada momento que viveremos, juntos. Sempre juntos. E nada, absolutamente nada que eu disser vai expressar tamanho carinho, admiração e principalmente, amor, que eu sinto por ele. (:
E como diz a música.. "hoje eu só quero que o dia termine bem". E vai ser assim, por todos os dias da minha vida. Vai ficar tudo bem, sempre.
Eu te amo meu amor! Luis Fernando ♥
quarta-feira, 7 de abril de 2010
Life.
Postado por Caah Lyra ; às 18:26
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário